terça-feira, 29 de dezembro de 2009


  • Foto: Cinthia Fernandes
  • Efeito: Photoshop
* Pé da minha tia (rsrs)

Deu uma olhada nas fotos? O que achou?
Não deixe de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim.


Um comentário:

  1. Olha Cinthia Fernandes,sabe que foi também por ter gostado de tuas postagens que resolvi seguir teu blog,deixo minhas desculpas por não ter facilitado à informação de como dispôr os comentários em meu blog,mas é que fracassei nas tentativas de ajustar...Imagino que tenha clicado sobre alguma data na"Tabela de Conteúdos"para conseguir deixar tua mensagem,sim?!...Estou muito feliz que tenha gostado das fotos publicadas no meu blog,e quero que esteja segura de que além de seguidor de seu espaço,serei assiduo também!Obrigado por me receber bem em seu blog!Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado, e volte sempre!